Não perca essa chance de ganhar mais dinheiro

quarta-feira, 30 de março de 2016

Um Pouquinho de Mim ....

Pisciana, Sonhadora, Carioca, Flamenguista e Espiritualista.

Nesses trinta e sete anos vim aprendendo muitas coisas e sei que a vida é um eterno aprendizado..
Idas e Vindas, um dia lá em cima e outro embaixo, alegrias e tristezas...

Os anos passaram e fui mudando, fui aprendendo e deixando um pouquinho de mim pelo caminho..
Adoro carinho, sorriso, abraços..

Tenho um sorriso constante mas um gênio não muito fácil.

Adoro a natureza, adoro tirar fotos, procuro cuidar sempre do corpo e da mente, adoro ler, adoro escrever, adoro aprender, adoro musica, amo dançar, conhecer coisas novas e sonho em conhecer o mundo !!
Sou movida a sorrisos e energia..sensibilidade aguçada como uma boa Pisciana com ascendente em Peixes.
Aprendi com a vida a não deixar para depois para dizer Eu te Amo, Estou com Saudades, Precisa de ajuda? , Pode contar Comigo...


Frases e lemas que levo na Vida :
"Carpe Diem !!"
"Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você !!"
" Tudo passa !! "
" Não há mal que dure para sempre nem bem que nunca se acabe ! "

Quando resolvi fazer o blog fiquei por um momento tentando encontrar um nome, apesar dos pesares eu acredito na vida e não acredito em acasos.. e que independente do caminhos a ser seguido, o objetivo final já está predestinado..
Enquanto refletia a respeito do nome, uma música que gosto muito não saia dos meus pensamentos..

"amei como quem pensou
em eternizar nossa paixão
para sempre sonhei
Me deixei levar..." Péricles

então ...

Me deixo levar por sorrisos, pelas belezas da vida e energias positivas com a certeza de que " no final" tudo será ainda melhor do que podemos imaginar..

Essa Sou Eu !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário