Não perca essa chance de ganhar mais dinheiro

domingo, 27 de março de 2016

6 DIAS em BONITO- MS

Me apaixonei por Bonito ...

Por meses fiquei imaginando conhecer cada cantinho desse paraíso.

Não tinha nada planejado, apenas a certeza de que um dia conheceria Bonito e isso já me bastava...

Amo natureza e toda energia que me proporciona; um ESPETÁCULO que não poderia deixar de viver !

Em um dia decidi: eu VOU e FUI !!
SIM, FUI SOZINHA ! Experiência enriquecedora!

Reservei as passagens usando milhas, reservei o hotel usando meu título Bancorbrás -( ótima dica para quem gosta de viajar e posso falar dele em um próximo post), pesquisei os passeios que tinha interesse em fazer e a agência de turismo que poderia me proporcionar isso - utilizei a BonitoWay por indicação de uma amiga. Confesso que não fiz uma pesquisa aprofundada a respeito de valores em outras agências

*DICA: pesquisar os passeios que tiver interesse em várias agências porque há uma variação de valores e todas incluem no pacote o translado aeroporto/hotel e hotel/passeios.

*DICA: 4 dias antes de viajar comecei a tomar complexo B - repelente natural. Siiiim, lá tem muito mosquito.

Do aeroporto de Campo Grande para Bonito foram cerca de 4 horas.. pois é, é longe... para quem está na "vibe relax" é ótimo. As agências utilizam vans ou ônibus bem confortáveis e dá sim para tirar um bom cochilo; mas para quem tem uma certa " ansiedade", imaginar o que fazer nessas 4 h já precisa estar bem programado.

Escolhi um hotel com café da manhã incluso, grande parte dos passeios possuem almoço incluso e os que não estão inclusos, possuem boas instalações :segurança, limpeza, fartura e bom preço. À noite indico conhecer as belezas e programações dessa pequena cidade - como cavalgada e seresta- e não deixem de experimentar a carne de jacaré

Os passeios são fantásticos.. vão de uma tarde deitada em grama verde e mergulhos com peixinhos à grandes aventuras. Você escolhe !!

* O QUE LEVAR
repelente, protetor solar, tênis e/ou papetes, boné ou chapeu, roupas leves e uma blusinha de frio para usar final de tarde (pós passeios)
Se não possuir máquina aquática, não se desespere; todos os passeios alugam a gopro e te dão as fotos e vídeos em cd ou pendrive. Para quem já tem ou pode comprar, além de ser um bom investimento, já economiza R$ 70,00 do aluguel da máquina em cada passeio...

*PASSEIOS
Eles oferecem todos os equipamentos necessários para curtir o passeio em segurança; máscara, snorkel, roupa, bota de neoprene, colete salva vidas dentre outros... e todas as informações necessárias e imprescindíveis.

*DICA
As águas em Bonito são ricas em cálcio e magnésio- NÃO INGERIR - podem causar problemas intestinais.

Dias íncriveis, lugar inesquecível !!  AMEI

Espero que gostem...

Sigam,curtam a página, comentem e compartilhem
Vamos fazer desse espaço a nossa " roda de amigos"