Não perca essa chance de ganhar mais dinheiro

sexta-feira, 27 de maio de 2016

TRILHANDO PELA VIDA ....





Depois de alguns anos para vencer uma difícil doença que me acometeu, comecei a enxergar e viver a vida de uma forma "diferente"...

Busco em cada dia uma forma de me vencer, vencer meus medos e obstáculos que aparecem pelo meu caminho... me sinto assim vitoriosa e isso é magnífico !!!

Por que não ver nesse um grande motivo para desbravar o mundo ? Conhecer novas pessoas, novas culturas, encontrar novos caminhos, novos desafios..




Ontem foi dia da trilha do Morro da Urca...que maravilhoso ! Amo a natureza e tudo que ela nos transmite...energia incrível !

Fui com uma grande amiga que me apresentou o projeto "Sou mais Carioca".
Projeto interessantíssimo de formandos em Turismo que nos levam aos quatro cantos da cidade maravilhosa com bastante segurança, informações, bom humor e não nos cobram nada   por isso; apenas o valor que quisermos doar...

A trilha tem seu inicio próximo a praça General   Tibúrcio - Urca- Rio de Janeiro
Tudo muito bem sinalizado, limpo e é uma área   militar.. Área bem segura !!
Vimos vários micos e muitas aves bem de pertinho.. A natureza é realmente esplêndida !!

Depois de 45 minutos de uma longa caminhada, subidas e degraus fomos presenteados e recompensados com momentos inesquecíveis ...



E com perseverança, o corpo e a mente vencem mais uma vez ... e que venham novas trilhas, novos desafios, novas paisagens, novos lugares e
 NOVAS VITÓRIAS !!!  

#VAMOSVIVER                  

**não alimentem os animais para que eles não percam o aprendizado de buscar o próprio alimento na natureza

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário